terça-feira, 12 de maio de 2009

Um pedido especial por Nossa Senhora de Fatima



Rezai ,rezai muito e fazei sacrifícios pois irão muitas almas para o Inferno por não terem quem se sacrifiquem por elas .
'' Ó Jesus ,é por vosso amor ,pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o imaculado coração de Maria '' .
Não decepcionais mais ao Senhor ,pois ele já está muito triste .Jesus veio aos seus ,mas os seus não vão a Jesus .
'' Ó meu Jesus perdoainos ,livrai-nos do fogo do Inferno ,levai as almas todas para o céu ,principalmente aquelas que mais precisarem '' .
Imaculado coração de Jesus , Imaculado curação de Maria ,sem pecado e sem maculado ,ajudainos a alcançar a paz ,e um dia repousar nos braços de Deus ,gozando de seu eterno amor compartilhando os céus com os eleitos .
'' __ Santíssima Trindade ,Pai ,Filho ,Espirito Santo .adoro-vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo ,Sangue ,Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo ,presente em todos os sacrários da Terra ,em reparação dos ultrajes ,sacrilégios e indiferenças em que Ele mesmo é ofendido .E pelos mistérios infinitos do seu Santíssimo Coração e do Imaculado Cumulado Coração de Maria ,peço-Vos a conversão dos pecadores '' .
Não pequem mais contra o nome e vontade do Senhor ,pois ele mostra a cada dia atreves de seus Santos o seu amor e misericórdia por nós .Não sejam pecadores mas procurem a santidade .
Jesus ,é o caminho a verdade e a vida o rei dos reis ,e ninguém vai ao Pai se não por ele .Salvador e salvação ,nasceu de uma virgem e sem macula ,verbo encarnado .Morreu na Cruz por nós e por nós ressuscitou ,espalhou e ensinou a palavra de Deus ,fundou sua santa Igreja ,curou doentes converteu pecadores ,expulsou demônios .E está no céu a nos guardar ,Jesus mestre ,onipotente .
Maria ,virgem sem pecado ,rainha dos céus e da Terra ,mãe de Jesus e mãe nossa ,intercessora de todos ,Senhora entre todos os Santos mulher revestida de Sol ,coroada por doze estrelas tendo a Lua de baixo de seus pés ,mãe da Igreja roga por nós pecadores até na hora de nossa morte .Foi assunta aos céus onde está a nos guardar .
Rezai o teço todos os dias e guardai os primeiros Sábados para alcançar a paz e o fim das Guerras .Por que no fim das atribulações o Sagrado e o Imaculado coração de Jesus e de Maria triunfará sobre o mau .Não basta crer para se estar salvo ,mas cumprir a vontade de Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...