domingo, 17 de maio de 2009

Nossa Senhora chorou sangue em Bangladesh e chorou em Akita no Japão

Lagrimas Akita no Japão


Somente para recordar, em Akita no Japão, em Outubro de 1973, além das mensagens e ensinamentos que a VIRGEM MARIA transmitiu a Irmã Agnes em benefício de todos nós, uma pequena imagem derramou copiosamente lágrimas de sangue; também a imagem de NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA na Itália, no ano de 1981 em diversas oportunidades chorou; e agora, é a imagem da VIRGEM MÃE SANTÍSSIMA em Naju, na Coréia do Sul... E desta vez, para que ninguém colocasse dúvida imaginando tratar-se de uma trama, foi um acontecimento verdadeiramente surpreendente, porque durante mais de 700 dias a imagem chorou e derramou lágrimas de sangue, na presença de leigos, autoridades eclesiásticas, homens, mulheres, crianças e especialistas de todas as partes, que inclusive recolheram e examinaram o precioso líquido, constatando tratar-se de sangue humano. De 30 de Junho de 1985 a Dezembro de 1992, o mundo teve tempo suficiente para comprovar que aquelas eram lágrimas verdadeiras que traduziam um sentimento de tristeza, por causa do comportamento inadequado e mesquinho da humanidade.


Lagrimas de sangue em Bangladesh .





Milhares de pessoas fazem fila para ver imagem: Milhares de pessoas na cidade portuária de Chittagong, em Bangladesh, se aglomeram na porta da igreja católica da cidade, onde dizem que a estátua da Virgem Maria "chorou lágrimas de sangue". Muitos dos que visitam a igreja são muçulmanos, interessados em ver o que os moradores da região dizem ser um sinal do espanto da Virgem Maria em relação as últimas cenas de violência ocorridas no país e no mundo. Os seguidores da Igreja Católica acreditam que esta é a primeira vez em Bangladesh que lágrimas são vistas em uma estátua da Virgem Maria. Em um país onde a maioria da população é muçulmana, não é comum que um símbolo cristão chame tanta atenção. Os muçulmanos estão fazendo fila para ver a Virgem, mesmo sabendo que o Alcorão, o livro sagrado do islamismo, alerta para o perigo de se mostrar interesse por ídolos religiosos. Cerca de 90% dos 130 milhões de habitantes de Bangladesh é muçulmana. (NA FOTO: Lacrimações acontecidas em BANGLADESH_2003)

2 comentários:

  1. Você sabe qual e´o nome da Nossa Senhora que é padroeira de Bangladesh? Obrigado. Vida em Sociedade.http://vidaemsociedade-sa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...