sexta-feira, 10 de abril de 2009

A importancia da Igreja em sua vida , venha Jesus te chama


Queridos amigos eu sempre escrevo para vocês sobre os atos da fé .Tudo que escrevo eu espero traduzir o mais puro amor ,verdade e tudo aquilo do fundo da minha alma e os fatos de minhas tão elaboradas pesquisas e fontes .Mas hoje venho trazer a vocês a graça de Deus uma esperiência própria .

Graças a Deus sempre quando oro ao senhor ou aos santos de minha devoção ou até mesmo ao meu anjo da guarda ou quando estou cantando uma canção de Deus , eu sinto o meu corpo enchesse de Deus e sinto como se ele acolhesse em seus braços .Quando me arrependo de algo ou por algum motivo me entristeço eu sinto perto de mim um espírito bom e sei que é o meu anjo mandado por Deus .Mas isso todos aqueles que se localizar em sua fé sabendo que Jesus é o caminho a verdade e avida pode se encontra assim em Deus .Não basta crer nele , pois até Lúcifer crê mas também devemos segui lo ,imitalo e obedece lo junto às obras da Igreja .

Algumas pessoas dizem que podem se virar sem uma Igreja , saiba que não é verdade .A Igreja é e deve ser como um pai ou mãe para nós nos levar e nos assegurar da palavra de Deus e nos alimentar com ela .A Igreja a que pertenço é a santa e una Igreja Católica Apostólica Romana .Aquela construída por ordem do próprio Jesus .Todos nós precisamos ser alimentados , e guardados .Essa é a importância da Igreja na sua vida .

A Igreja Católica é um exemplo disso , ela é a única pura e verdadeira de jesus , ela se tornou diante do tempo a Igreja universal do mundo e com ela tenha certeza que Deus está pois Jesus disse em (Mateus 28 .20) Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo .Se referindo a sua Igreja entregada à Pedro .muitos não entendem o conservadorismo da Igreja , mas esse conservadorismo é o conservadorismo do próprio Deus , se duvida veja o exemplo de Sodoma e Gomorra e de como uma mulher foi transformada em estátua de sal apenas por ter olhado para trás , veja o diluvio ,veja o castigo de Eva de conceber com dor pela traissão ,veja em salmos que se pede perdão à Deus por não ter castigado a quem nos fazer mal , veja no texto apócrifo do evangelho de Tiago que apresento também neste blog como titulo de '' Virgindade perpetua de Maria comprovada pelos apócrifos(trecho do evangelho de Tiago ) '' que Salomé ao tocar a natureza de Maria tem sua mão carbonizada por não acreditar em sua virgindade .Saiba que Deus é contigo basta você ser com ele também .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...