sexta-feira, 10 de abril de 2009

Alguns protestantes usam suas Igrejas para retirar dinheiro dos fieis .Hoje Templo é dinheiro



Eu estou totalmente indignado com algumas Igrejas (seita que se dizem igrejas) protestante/evangélicas .Eles estão usando sua Igreja para usurpar o lugar de Deus , fazendo falsos milagres e retirar dos próprios fieis o seu dinheiro .Estão se tornando o que a bíblia chama de babilónia .
DICA PARA APROVEITAR MAIS O TEMPO NO BLOG : Se caso você estiver com pouco tempo , coloque os dois vídeos para carregar e minimize esta pagina enquanto olha outra pagina ou faz outra coisa , depois que eles carregarem assistam um depois o outro e continue lendo o blog .
Não se enganem meus amigos pois a bíblia diz : "Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque os seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela." Ap 18:3-4.
A bíblia também diz : "Proferirá palavras contra o Altíssimo, e consumirá os santos do Altíssimo; cuidará em mudar os tempos e a lei; os santos lhe serão entregues na mão por um tempo, e tempos, e metade de um tempo." Dn 7:25
Ela também nos chama a atenção : "Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." 2Ts 2:3-4
Não se esqueça dos falsos profetas :
15. Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores.16. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinhos e figos dos abrolhos ?17. Toda árvore boa dá bons frutos; toda árvore má dá maus frutos.18. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má, bons frutos.19. Toda árvore que não der bons frutos será cortada e lançada ao fogo.20. Pelos seus frutos os conhecereis.21. Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus, mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.22. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não pregamos nós em vosso nome, e não foi em vosso nome que expulsamos os demônios e fizemos muitos milagres?23. E, no entanto, eu lhes direi: Nunca vos conheci. Retirai-vos de mim, operários maus!(Mateus 7 .15-23)
Cuidado eles tentaram te convencer mas , não entre nessa pois senão serão pecadores assim como eles .......Deus abençoe à todos .......E você por que procura Jesus ? Por dinheiro ,sorte no amor , cura física ou mental ?Ou procura jesus por que ele é a verdade e a vida e que não existe salvação sem ele ?Espero que você tenha respondido que está pela segunda pergunta ...Fiquem no amor de Cristo........


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...