terça-feira, 12 de abril de 2011

BEATO NICOLA D'ONOFRIO






Nicholas D'Onofrio (italiano Nicola D'Onofrio in) (n. Bucchianico, Março 24, 1943 - † Roma, 12 de junho de 1964) era seminarista Jovem hum Italiano, A Ordem dos Padres Camilianos pertencente São Camilo de Lellis, que relataram ter in 1960. Nicholas foi caracterizado por sua piedade, sua vida de oração incansável, de ajuda social para os doentes e os necessitados, e seu amor a Cristo e à Eucaristia. Nicholas FOI SUA caracteriza-se por Piedade, SUA incansável vida Oração da 


Ajuda social e necessitas OS doent você, e amor por Cristo e bis Seu Eucaristia.
No início de 1964 ele sofreu os primeiros sintomas da doença: o câncer de osso que o matou em uma idade adiantada. Não comece, 1964 A primeira vez que os sintomas sofreu elementos da isquêmicas do coração: UM Câncer Osseo que causou in SUA Morte UMA idade adiante. Morreu em Roma daquele ano, na idade de 21 anos. Morreu in Roma daquele ano, na faixa etária de 21 anos. 













Seu Processo de beatificação 
começou o em 2003, e MESMO Nesse ano, a VEM Dois Primeiros você milagres atribuídos 
a elementos in SUA in beatificação terras porque o Chile: uma cura milagrosa Correa Jovem da Maria Mercedes Maldonado, Filho do famoso escritor chileno Maldonado Maria Esther, e hum polícia não ridos sul do Chile. Foi declarado servo de Deus em 2005. FOi disse servo de Deus in 2005. 




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...