domingo, 23 de agosto de 2009

Oração pela proteção de Deus

(Márcio G. Júnior escrita em Junho?2009)
Senhor Deus ,luz que surge das trevas .Ó Poder divino e fonte de água que desagua infinitamente de fé ,ajudai aos seus filhos que te suplicai .
Quero,ó Pai ,sofrer na Terra e me alegrar em vós ,quero chorar pois em ti sorrirei .Bem sei eu que se eu cair vós estenderei a vossa mão de misericórdia para me levantar ,pois vós és meu pai e eu vosso filho sou .Por isso ó Deus quero entregar-me de inteiro a ti ,e que minha vontade seja escutada por vós e que a vossa reine em mim e em meu lar .
Ó ,mistério do amor inesgotável,sempre que eu escrever algo minha mão seja guiada por vós e assim como cada palavra que sair da minha boca não seja dita por mim ,e sim por e para ti .Tu que sabes de todas as coisas ,pois tudo fora criado por tuas mãos ,dei-me sabedoria para viver .Dei-me saúde para que firme sobre a rocha eu possa espalhar e edificar a todos a vossa palavra , e dei-me também vida para adorar-te e lembrar-me de vós a cada segundo .
Ó Pai de tudo que vive alimente minha alma para que apenas meu olhar seja capaz de afastar o inimigo .Traga a pureza á minha casa e dissipe dela toda a discórdia .Querido Criador cuide de mim a Criatura .Esteja ao meu lado a todo o estante até que chegue o meu ultimo suspiro .Mande ,Pai ,seus anjos para que me acompanhem ,e estejam comigo até o momento de minha morte livrando -me das potestades ruins .Afaste de mim e daqueles que bem me cercam tudo que não vem de ti .E que no fim ,minhas lagrimas cessem em teu amor .E que aqueles que me virem ,não me vejam ,mas vejam a luz do teu espírito .Faça de mim um bom fruto de uma boa árvore e que todos os meus frutos sejam bons também .Guarde minha vida ,para que eu me encontre contigo no paraíso .Que eu seja para sempre seu servo ,no amor de cristo e no sangue da vida que ele nos salvou derramou por nós .Amém ,Aleluia e que para sempre Deus seja louvado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...